quarta-feira, 30 de junho de 2010

Festa em Rede

Daniel Lucas, Isaura Morais, Sara Fragoso, Manuel Matias

Realizou-se no Centro Juvenil de Rio Maior a II edição “Festa em Rede”.

Nesta festa que tem como objectivos festejar os Santos Populares, celebrar o final de Ano lectivo e proporcionar às entidades locais uma maior proximidade e convívio com os elementos do Centro Juvenil, estiveram presentes: a Sra. Presidente da Câmara de Rio Maior - Isaura Morais; a Sra. Vereadora da Acção Social - Sara Fragoso; o Dr. Manuel Matias - Presidente da Associação das Aldeias de Crianças SOS de Portugal; a Representante dos Rotary club de Rio Maior – Maria Júlia Figueiredo; Professores e explicadores dos nossos jovens; assim como diversos amigos do Centro Juvenil.

Depois de algumas palavras de coragem, esperança e de amizade de algumas das personalidades presentes, foi a vez da tradicional sardinhada. Também não faltaram uns bons enchidos e doces da região.

Para dar mais brilho à festa os jovens do Centro Juvenil presentearam-nos com uma dança contemporânea coreografada pela Prof. Susana e ainda, para animar, a música de Paulo Montês.

Agradecemos a todos a presença e a colaboração que têm vindo a realizar com o Centro Juvenil em prol do desenvolvimento dos nossos Jovens.