sexta-feira, 4 de junho de 2010

Arraial Aldeia SOS da Guarda

Teve lugar no passado dia 2 de Junho de 2010 um arraial na Aldeia de Crianças SOS da Guarda.

Algumas notícias sobre o assunto:

  • Site Aldeias de Crianças SOS de Portugal;


  • Vídeo LocalVisão;


Pedro Ferreira

____//____

Testemunho:

Sinto-me orgulhosa por ter sido a PRIMEIRA criança desta Aldeia. Foi inaugurada em 11 de Outubro de 1986, mas eu tinha chegado uma semana antes!!! A casa onde vivi foi oferecida à Aldeia S.O.S. pela Lacticínios do Mileu (empresa de lacticínios da Guarda) e tinha o nome do seu presidente, Engº José Rodrigues Proença Andrade que me apadrinhou mesmo antes de eu ter chegado à Aldeia. Os donos da empresa não só me apadrinharam, como ajudaram a Aldeia a crescer! Bem-hajam todos os benfeitores das Aldeias de Crianças SOS de Portugal!! Obrigada!!!

Laura Assis